sexta-feira, setembro 14, 2007

Aos amigos em potencial....

Todos as pessoas que convivem comigo sabem da importância da amizade na minha vida...hj até menos, mas sempre tratei esse assunto com muita seriedade....

Tenho pensado muito nos meus amigos, mas não nos meus melhores amigos, os especiais..esses eu penso sempre! estou falando dos "amigos em potencial"...

Atribuí essa categoria àquelas pessoas que, por mais que eu não conheça, me despertam simpatia... de graça, por nada (tenho uma porção deles), mas que por diversos motivos (falta de tempo, falta de assunto, timidez...sei lah) a conversa não desenvolve, e muitas vezes nem acontece...um "e aí" ...e ponto.

As vezes me pego pensando se um dia terei oportunidade de conhecê-los, cada um deles, melhor, mais profundamente e com mais intimidade, será possível!?de onde vem essa simpatia!? afinidades?? tem explicação!? vai ser assim sempre!!?
Afff...uma Breja, por favor!!!
Enquanto isso, curto os de sempre! Amo!

Para um amigo em potencial que me fez olhar para essa banda bacanérrima!

Um comentário:

Quase um Kiwi disse...

Amigos!
Isso nos somos, porem ainda no estagio do "sera que um dia vmaos nos conhecer?!?!?"....bom fica a duvida, mas mais ainda a vontade!
Tomara!