domingo, maio 20, 2007

Pequenos Prazeres da Vida....

E não é que a tal da Virada Cultural chegou em Prudente!! (cara de espanto...hahaha)....
Sim, ela esteve aki neste final de semana e foi um sucesso!!!
Com uma programação extensa e bastante variada tinha um pouquinho de tudo...preferi ficar no Parque do Povo apenas, era lá que estava o Palco Principal..
Sábado estava ansioso pelo show do Geraldo Azevedo, cheguei cedo e de lambuuja peguei uma parte da apresentação de dois palhaços que pasme, me divertiram horrores!!!! ri como uma criança!.......hahahahaha (e eu achando que nem gostava mais de palhaços...)...óteeeeemo..
Geraldo Azevedo foi akela coisa..sei lá..hahahahaha...
Pra acabar o sábado em grande estilo assisti uma apresentação de um grupo de dança afro - "Jongo do Piquete"...a galera pirouuuuu nos caras! eles nem esperavam a receptividade que tiveram..imagina (porq eu nao tenho fotos..hahaha) a galera toda dançando em uma roda gigantesca ao som dos atabaques??!!...foi arrepiante.....
No domingo já foi mais soft....música clássica pela manha...música de viola de tardezinha.. (com a galera jogadaça no gramadooo!!!..), os palhaços mais uma vez...e pra areebatar Chico Cesar encerrando a programação...Nossa...o cara mandou bem demais, arrebentou no repertório ( o que que foi ele cantando a musica " Odeio Rodeios" aki, na terra do Gado Moucho!?..hahahahhaha), na produção, na simpatia...Pirei...sem nenhum aditivo o cara me tirou do sério!!!...arrasô Chico!!!
Foi isso.....foi bom, foi um prazer!!!

(aproveitando o ensejo segue duas das musicas tocadas no show...as que eu mais gosto!)


Chico Cesar - Pensar em Você

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo


Odeio Rodeio

Odeio rodeio
E sinto um certo nojo
Quando um sertanejo
Começa a tocar
Eu sei que é preconceito
Mas ninguém é perfeito
Me deixem desabafar [bis]
A calça apertada
A loura suada
Aquele poeirão
A dupla cantando
E um louco gritando
Segura peão
[Refrão]
Me tira a calma
Me fere a alma
Me corta o coração
Se é luxo ou é lixo
Quem sabe é o bicho
Que sofre o esporão
[Refrão]
É bom pro mercado
De disco e de gado
Laranja e trator
Mas quem corta a cana
Não pega na grana
Não vê nem a cor
Respeito Barretos
Franca, Rio Preto
E todo interior
Mas não sou texano
A ninguém engano
Não me engane amor

2 comentários:

Quase um Kiwi disse...

Finalmente algo inspirado!
Deu pra sentir a alegria e satisafacao que vc sentiu!
Fico feliz! Adorei o lance do jongo, afinal...sou mais preto que ti!!! huahuauhauhahu
Se joga!
Abs! Thi

Unknown disse...

Tô passada...acabo de R-E-V-I-R-A-R o meu orkut e contei nos dedos quantas pessoas chamaria pra tomar uma cerveja e ter realmente um bom papo.
O pior: uma parte delas não tá geograficamente perto a maior parte do tempo...
Como isso aconteceu? Será q tá assim faz tempo e eu nem percebi!?
hahaha é cada uma!
Hora de reciclar!

Mil bjos!

PS: AMEI seu post! como sempre!