segunda-feira, maio 28, 2007

Continuando....

Esse post é uma breve continuação do anterior...já que a pegada foi a mesma!..hahah
Era um dia especial - Aniversário de um grande amigo é sempre um dia especial - e, pra ajudar, um show da Elba Ramalho na faixa...é, o dia prometia!
O dia foi corrido..aula de manhã, almoço, reunião de tarde, mapas pra fazer....era mais que merecido um momento de descontração!!!..e teve..hahaha..muitos!!
O show foi um deleite (que palavra esquisita né?! da um ar mais sofisticado ao blog..hahhahaah)..a loca da Elba apesar da aparência frágil, magrinha, magrinha...hahaha..quebra tudo lá no palco - E é um tal de jogar a cabaleira pra lá e pra cá!!!...cada jogada eu imaginava ela voltando careca!!..hahahaha - Feia e Careca!?!? afeeee, ninguem merece!.. e eu achando que a dissimulada da Banda Kalypso era precursora...Tsc, tsc..é uma copiadora! isso sim, afinal a Elba é um dinossauro perto dakilo né!!..hahahahahaha...
Bom, curti pra caramba!! bebi, encontrei amigos, dancei forró, tirei fotinhos, gritei Gostosa pra Elba(ai, como eu minto!!)..hahahahhahaha...até simulamos um agito alá carnaval em Salvador!!!....hahahahh..foi massa!!
Depois seguimos em carreata para a tal da comemoração do aniversario do Rafa....
Festinha beeeeem despretensiosa na casa da Carol e da Paula..e não é que foi legal!??....sei lah, as vezes acontece!!..hahahah...ahhh! rolou um joguinho da verdade com uma galerinha que tava lá (alias, preciso dar um parecer a respeito dessa tática: nao gosto mais desse joguinho..afeee..que dificuldade o povo tem em falar a verdade heimm!?!?...ahhh vai pra merda!!..num sou desses não, pelo menos não sou mais...)
dessa vez consegui sair um pouco sóbrio, calmo e sonado, muito sonado...
Passada as festividades, o domingo chuvooooooso era promessa de tédio...mas não foi, afinal matar um pouco a saudade de pessoas que amamos (memso por tel) e ainda re-assistir "Os Sonhadores" no mesmo dia!!!.....haja folego....
;)

E a vida segue atribuladíssima...
Trilha sugerida: James Morrison - Undiscovered - neo-jazz britânico: Leve, nem muito melado como j. Blunt e nem muito eufórico como J. Cullum - na medida!!

That´s It!!

2 comentários:

Fabricio disse...

eae, Tonico!
valeu pela visita!!
pode "roubar" os textos, sim, mas por favor, coloque os créditos, tá? assim vc tbém me ajuda a divulgar o meu trabalho e, quem sabe, um dia eu consigo publicar meu livro!! hehe...
abração e obrigado!
=]

Quase um Kiwi disse...

Meu!!!
O melhor post seu que eu jah li!!!
Adoro essa pressa em contar tantas coisas, deixa a gente sem folego, e soh da pra respirar quando termina! Pena que perdi esse ritmo frenetico de escrita, as coisas andam mais devagar com o inverno...heheheh.
Mas, o tema do post eh otemo!!! Adoro festinhas despretensiosas com bons amigos..mas jogo da verdade sem falar a verdade eh phoda! huauhauhahu
Abracao!