quinta-feira, maio 10, 2007


NADA

Essa é a minha palavra do momento. Nada é o que tem acontecido aqui nessa cidade...Nada é o que eu tenho sentido ultimamente...Nada é o que eu tenho aprendido nas aulas....Nada...
nada de jantarzinhos despretensiosos...
nada de pessoas descoladas e interessantes....
nada de festinhas bombação (roubei de vc thi!..hahaha)...
nada de pegação...de bafão...nada
nada tem me despertado interesse ultimamente...além do de sempre!
Essa aí é a minha cara de nada....

Acho melhor eu ficar no meu quarto fazendo nada......

(trilha sugerida "Whatever People Say I Am, Thats What I Am Not". Arctic Monkeys.....ahhhh melhor que nada neh!?!?!?...)




2 comentários:

Quase um Kiwi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quase um Kiwi disse...

Adorei!!!
Fazer nada eh uma das coisas que mais me entediam..mas jah reparou que qdo a gente quer fazer nada nao pode?!?!!? hauhauhauau
Se nao ta rolando bombacao...o lance eh bombar na net mesmo neh?!?!?
Arrasa Chocolate!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk