quarta-feira, junho 25, 2008

Humilhado

Foi assim que eu me senti ao ser atingido por um ovo na madrugada de domingo (22/06), nos arredores da Unicamp....
Pode parecer bobagem... mas, na minha opnião, "bobagens" desse tipo não se diferenciam das "bobagens" do tipo que queimam um índio vivo ou espancam trabalhadores em pontos de ônibus....
Fica registrado o meu repúdio e a minha revolta.

[Em tempo: ao relatar isso com os colegas (aqui da Universidade) fiquei sabendo que mais pessoas foram vítimas dos mesmos idiotas, na mesma madrugada...]

Lamentável.

5 comentários:

FOXX disse...

falta do q fazer é um problema né?

Markus disse...

Isso é lamentável, infelizmente os animas ainda estão soltos por ai na sociedade... Resignar-se e calar-se jamais. Força ai!

K. disse...

uma coisa meio narcisa e boninho?

imagino a sensação... enquanto o mundo deveria evoluir, alguns retrocedem...

Gui Sillva disse...

deveriam voltar de onde vierma...das cavernas!

Mãe Dinah disse...

Dessa forma, todas as minhas opiniões sobre a Unicamp se confirmam!
TÔnico, é foda ser Mãe Dináh... a gente adivinha as coisas.

Apenas viva, e deixe que a vida se encarregue dos marginais - sim, eles é que serão os marginalizados um dia.
Mesmo sem te conhecer, já te admiro.