terça-feira, junho 17, 2008

Féeeeerias!!!!

Os meus "tããaaaaao esperados" dias de férias estão se aproximando.
Serão 35 dias sem aulas, sem textos, sem resenhas e similares...Ufa!

Quanto mais eles se aproximam, mais a ansiedade aumenta, e junto a preocupação "do que fazer, com quem fazer... Genteeeeeeen, olha esse cabelo!"..hahahahahah.
(SIM! TDUD?-me-influencia)

Vamos aos planos (vejam bem - Planos!)

- Quero muito assistir a peça "Não sobre o amor" do F. Hirsch (li o release e fiquei muito empolgado...e é o Hirsch né!) e a peça do Dênis "Os Possessos"!..

- Pretendo encontrar os meninos da facul em Campos, para uma "breja + papo-em-dia" na Baden Baden;

- Passar uns dias no Rio de Janeiro...ou mesmo em Ubatuba...na praia, enfim!

- Comemorar meu aviversário na Dedge! (27 anos e 5 meses)..eu mereço uma comemoração melhorzinha do que a que tive né!!??

- Ir ao cinema e alugar Dvds..alguns filmes não posso deixar de assitir: Saindo do Armário, Maria Antonieta, Desejo e Reparação, Natureza Selvagem, a Vida dos outros....

- Ir para Prudente! tenho que rever grandes amigos que moram lá, ir nas formaturas da Química e Arquitetura e ainda coletar dados para a minha pesquisa do Mestrado (haja pique..!)

- Ler meu primeiro Beckett.. (post anterior)

- Encontrar os amigos de sempre, onde encontro o carinho e o afeto de sempre e as risadas são garantidas!!...isso nunca falta, transborda!

Bom...a princípio é isso!
Críticas, convites e sugestões são sempre bem vindos!...haha...
Fui...prometo voltar!

4 comentários:

Quase um Kiwi disse...

Boas ferias!
Quero ver o balanco pos-ferias pra saber oque foi feito ou esquecido....ja imagino alguns itens...heheheh
bj

Unknown disse...

Ih... pode ir planejando fazer alguma coisa a mais do que isso... até por que, né? 35 DIAS DE FÉRIAS!! É mais do que uma licensa maternidade!!!! Dá para fazer a sua listinha umas 3 vezes....

Eu estou ansioso pelas MINHAS férias de míseros e lutados 20 dias...Inveja tenho eu de você!!

Markus disse...

uia, férias!
Vá curtir sim, mas nao programe tanta coisa pois a gente costuma não fazer nem 50% de toda essa agenda cultural, e acabamos nos dedicando a um dulce far niente e só.
Minhas férias foram assim, dormindo muito, muita TV a cabo e muita internet.
Boas Férias!

Anônimo disse...

Férias, um sonho tão distante pra mim...
Aproveita muito bem as suas.

PS: Desejo e Reaparação é um dos melhores filmes que assisti no final do ano passado.