quarta-feira, maio 07, 2008

FAKE

NÃO, Eu não vou interpretar um personangem. Nunca fiz isso oras.
Tudo bem, eu reconheço..foi uma relação problemática, intensa, difícil, quase doentia. Mas o que eu podia fazer. Me apaixonei... foi isso. Não era a intenção, eu juro. Tenho culpa...não..eu não mereço carregar esse fardo da culpa sozinho. Você é culpado também, assuma...
Por que não olhamos para o passado e tiramos um sarro de tudo isso!? Não seria uma boa, [não?!]
Afinal, estávamos despreparados [Eu estava despreparado!]....Ok. Passou, Na vida tudo passa.
Mas beleza, Agora que te encontrar se tornou inevitável. Que fique claro: Não vou fingir que não te conheço!...[ou eu não te conheço?]
Até dividíamos o mesmo sabonete...

5 comentários:

Markus disse...

Parabéns pelo blog, ao retribuir visitas, a gente descobre boas coisas tambem, e as algumas coincidencias também....
Fases parecidas... podemos tomar um porre juntos então.
Abração

Markus disse...

Pois é, é bom blogar, serve pra lavar a alma de vez em quando.
Abração.

eu disse...

UAU tô bege!
kkkkkk
não esperava q tão cedo e sem perssão alguma externa vc fosse admitir tudo isso publicamente.
Orgulho :-)
bj

Estefanio disse...

Saco né?
Vivo me perguntando pq diabos as pessoas tem que complicar tudo

Thiago Lasco disse...

Ora, ora! Então vc me viu, é? Quando for assim, pode ir falar comigo, que eu não mordo! Só tem que se identificar e dar o endereço completo do blog, porque a essas alturas eu que já sou lesado preciso de uma certa ajuda para saber com quem estou falando... ;)