quarta-feira, abril 30, 2008

Momento ufanista!!

Blindness, de Fernando Meireles, [adaptação da obra "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago] abrirá a competição do 61° Festival de Cannes, que acontece de 14 a 26 de maio e também concorrerá a Palma de Ouro (Folha online 29/04/2008)

QUE PUTA RECONHECIMENTO!

Toda a minha credibilidade e respeito para um dos melhores diretores nacionais da atualidade.
[Eu sou um dos que acham Cidade de Deus foi um "divisor de águas" do cinema nacional contemporâneo e gosto muito dos demais filmes do Fernando]
Para quem ainda não viu o trailer não perca (é curtinho, mas vale a pena!)
Esse filme promete!

Quem quiser saber mais sobre as filmagens leia o blog do filme, é bacanérrimo. Ou leia o livro, como eu! :)

To na Torcida!!

3 comentários:

eu disse...

Não creiooo, eu li sobre esse filme no final de semana e e fiquei ENCANTADA!!
Inclusiv epensei justamente q vc podia estar aqui ou eu aí pra gente ver juntos!
Miss u!
bjo

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quase um Kiwi disse...

Tbm estou empolgado com o filme, mas por aqui ainda nao falaram nada a respeito.
Qto ao blog...por favor continue postando, adoro!
bjos!