segunda-feira, outubro 08, 2007

Isso não me impressiona mais...

Pense em um filme raso e pretensioso!?...
é, TROPA DE ELITE é desse tipo..
jah tinha prometido a mim mesmo que não iria assistir, não é o meu gênero de filme predileto e, também, pelas tantas resenhas que jah tinha lido a respeito... [provavelmente minha opnião jah estaria influenciada]...mas, pelo menos aqui em sampa, alguem sempre tem uma cópia dessas...e pronto assisti, não gostei e não falo mais nesse assunto(mesmo porq, na minha opnião, deram muito ibope pra esse filminho, que só impressiona mais alguns desavisados)..ponto. Não recomendo....

2 comentários:

Mãe Dinah disse...

vc foi o primeiro que não me encorajou...
Ótimo! Odeio unanimidades!

Quase um Kiwi disse...

Pra um post sobre um filme que nao merece comentarios...nao vou deixar o meu.
Tenho Dito!
hahahah