domingo, junho 17, 2007








Momento escapismo total..
Só pra quebrar o gelo....

Essa, com certeza, é a época mais bonita de Prudente (vou me redimir com a cidade..mas só dessa vez)..
Os Ipês roxos (de cor rosa) estão floridos como nunca! Em qualquer direção que olhamos podemos avistar um deles misturado as outras árvores, o resultado é impressionante!....
eu, paulistano da silva, por mais que more aqui há cinco anos, ainda me admiro! Aí estão as prometidas fotos...



Momentos finais desse semestre acadêmico....
férias de julho (curtíssimas) se aproximam...expectativas? todas!!..quero, pelo menos, encontrar Clarice, rever todos meus amigos, pegar umas baladas (e pegar numas baladas!..hahaha) etc, etc...o resto é lucro!!

no Ipod: "The Miseducation of lauryn Hill" - Lauryn Hill (quase dez anos depois.....Pra quem não foi ao show como eu, é o que resta...!)

3 comentários:

Quase um Kiwi disse...

Vc podera viver uma vida em Prudente (espero que nao!!), e sempre celebrara a beleza dos Ipes Roxos...e eles merecem.
Acho que a real felicidade vem dos momentos que nos dmaos conta de como o mundo eh bonito, ou..."what a wonderfull world.."
Agora...mencionar IPOD tah me cheirando a inveja!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ahhhhh vai... assume que tá curtindo Prudente agora! Kkkkkkk


Só pra te encher... e comentar aqui e vc nm me ficar "cobrando"!!!! Hahaha

Bom fds!

Mãe Dinah disse...

sabe que eu prefiro os ipês brancos?!

Pelo menos eles me lembram neve, e fazem, por alguns instantes, esquecer o que é estar no cu do mundo... e que não seria necessariamente o Brasil!?