quarta-feira, abril 06, 2011

Sai daqui Tristeza

Eu ontem falei
Prá você
Que não queria
Mais nada contigo
Mas você não desistiu
Me pegou...
Não quero pensar
Em você
Nem tirar você de mim
Eu consigo
Sim você me iludiu
Me levou...
Acreditar!
Que o que você me dava
Era o que eu queria
Eu ali
Eu nem sequer falava
Eu não reagia...
Você nunca pensou
Que eu iria embora
Que me perderia
Seu tempo acabou
Eu tô com a alegria...
Sai daqui tristeza
Não te quero mais
Já tenho companhia
Você quer moleza
Eu não volto atrás
Eu tô com a alegria...(2x)
Acreditar!
Que o que você me dava
Era o que eu queria
Eu ali
Eu nem sequer falava
Eu não reagia...
Você nunca pensou
Que eu iria embora
Que me perderia
Seu tempo acabou
Eu tô com a alegria...
Sai daqui tristeza
Não te quero mais
Já tenho companhia
Você quer moleza
Eu não volto atrás
Eu tô com a alegria...(2x)
Sai daqui tristeza!
Eu tô com a alegria!
Eu tô com a alegria!

Nenhum comentário: