quarta-feira, dezembro 10, 2008

Por aí...

Esse último final de semana foi "daqueles". Pouco planejei e fui indo....
Garanti meu ingresso para o show do Radiohead, tomei açaí na Frutaria Paulista, conheci um amigo novo em uma tarde incrível (Paris 6, Surface To Air, Oscar F.). Fui a Gal. Vermelho, a Benedito, encontrei/bebi com o Rafa, almocei no Mercadão (adoro Bacalhau), fiz "City Tour" no Centro, dei risada com as meninas ("Faz cara de puta, CARALHO!!!!..hahahhahahahaha), causei no GRIND, onde deixei meu dinheiro, minha moral, meu telefone, etc, etc..hhahahahahahahah!!

Nem fiz tudo o queria...
Mas eu ri..ah, e como ri!


No Repeat: CD novo do The Killers: "Day and Age"

3 comentários:

Markus disse...

eita
cuidado que isso mata!!!!
rs
abração

Unknown disse...

hahahahahah eu também ri, e fiz cara de puta!!! hahahahahaha

Gui Sillva disse...

as coisas menos planejadas são as melhores!!!