quarta-feira, novembro 05, 2008

Pii..pipi..pipii..pipipi..

Sem muita inspiração para qualquer post..
Mas não posso deixar passar em branco esse "fenômeno Barack Obama". IUUUUPI e não é que ele ganhou!?!?
Depois do fenomeno Lula, em 2002-3, meu ceticismo latente não me deixa mais me iludir por qualquer outrem que almeja e prega por mudanças...ainda mais num ambiente onde o campo de forças é sempre favorável para que o status quo seja mantido. Buuuuut, só da era Bush ter terminado já representa uma baita de uma mudança! né-não?!!? pelo menos já houve uma movimentação-aproximação dos outros países...
Como um amigo que está em NY disse "pior do que já estão os EUA não ficam!!!"..É agora é trabalhar.
Força aí Obama, mãos a obra!!

No mais o de sempre..Fui maaaaaaaaaaais uma vez no Dedge! sim, sou fã, por mim moraria lá!(como ouvi alguem dizer na pista)...foi quase-perfeito..mas eu já sei bem o que tem nesse quase!..hahah

Au revoir!!
depois volto com novidades!!

Ah! tenho ouvido muito o Michael Bublé...! adorooo!!

Um comentário:

Gui Sillva disse...

sinal de esperança!
só não pode seguir o caminho do Lula...