segunda-feira, outubro 20, 2008

Em meio a "semana D", achei um tempinho para um quick-post:


* Finalmente fui à exposição da Beatriz Milhazes! Foi praticamente a realização de um sonhO! Jah acompanho essa artista a um tempo e não podia perder essa mostra. É tudo tão colorido e lindo! Quero voltar lá de novo...




* Fazia tempo que não passava um final de semana todo debruçado aos estudos, sem sequer uma baladinha! se eu gostei!? não, ainda não tenho essa "paz interior"...Gosto e preciso sair! Ponto positivo: agora, pelo menos, entendo um pouco mais dessa crise (gravíssima) no mercado financeiro.

* Assisti a um filme relativamente antigo, mas que acho essencial pra quem gosta de cinema: Psicopata Americano. ótimo!

* Buenos Aires: tô tão atribulado que nem consigo criar expectativas(olha que bom isso!) só poderei pensar na viagem na semana em que ela ocorrerá! Jah comprei um mini-guia bem bacana!!

*É, o tempo passa e os amigos fazem o que? CASAM...incrível o número de convites que tenho recebido, e a tendência é aumentar...rsss! pior (ou melhor..hihihi) que quase nunca arrumo tempo para ir...

* Tenho um novo hobby: fotografar flores! To adorando e acho incrível toda a justificativa biológica por trás de toda beleza que a flor materializa.




*Do resto, o de sempre....que, cá pra nós, sabendo domar a ansiedade, é sempre bom!

Um comentário:

Gui Sillva disse...

Aproveite muito Buenos Aires.
acho que vc vai gostar!!!!