domingo, setembro 21, 2008

C'est la vie!

Setembro passando, já quaaase terminando..
E o horizonte, mais uma vez, acenando com novidades, planos, realizações...
Ai, ai.é a vida que se realiza.
Plena, as vezes pesada, as vezes chatinha, mas sempre acontecendo...
Eu sou um daqueles que não posso reclamar de monotonia. Se reclamo, é pelo prazer de reclamar de alguma coisa, mesmo "essa coisa" não existindo de fato.


* Acabei de ler a entrevista da M. Bethânia para a revista Serafina. Tão bela e tão inteligente, sábia, despretensiosa...Não sou de ter muitos sonhos, mas um eu tenho: ir a um show da Bethânia! Ahhh sim, por ela eu ficaria dias numa fila, me esguelava, enlouquecia...pago o preço que for...Mas só por ela e ponto.





* No Ipod: Camille, Database, Into the wild e Cartola, Bethânia...Amo.

Au revoir!

5 comentários:

CACAU DINIZ disse...

blz, velho? Não consegui ler a entrevista da bethânia porque a revista não chega aqui. Você tem como scanear e mandar pra mim, ou postar no seu blog??

abs e obrigado
cldiniz@uol.com.br

Quase um Kiwi disse...

No melhor estilo "fera ferida" (huihauiahuihaiuah) soh vc pra dizer que passaria dias na fila e pagaria o preco que fosse...(numa represalia à todos que fazem o mesmo pela Madonna) kkkkk
Opinioes à parte....ela eh diva tbm, concordo...mas numa categoria completamente diferente, aceite.
"....sou fera ferida, de corpo e alma, e no coracao..."
kkkkkkkkkkkkkk

eu disse...

ARRASA BÊ!!! hahaha
Adouro!!!

essa vida acontecendo que é deliciosamente fodástico!rs

Um brinde à toda VIDA que está por vir!
bjoo tranqs

Marcelo Novais disse...

Oi,

Encontrei seu blog por acaso. Comecei a ler ... e na medida que isso ia acontecendo, sua história começa a me envolver.

E a minha curiosidade só aumentando. Não consegui parar de ler. Mesmo não te conhecendo, gostei de vc. Me parece uma pessoa honesta consigo e com os outros.

Tenho um blog também - não é diferente do seu, pra falar a verdade! Me visita...

E muito sucesso!

Gui Sillva disse...

os dias vão passando e quando a gente vê, já é quase...Natal!

ahhhh vida que se realiza. é tãooo bom.
bjooo