sexta-feira, agosto 22, 2008

Foto

Eu simplesmente adoro essa foto!
O efeito (sim, é um efeito..rsss) é incrível! O "finde" e seus desdobramentos também foram!!
Será que se todos fossem assim eu enjoaria?!
Acho que não...rs

(Na foto: Azul, eu e Wel - dançando ao som de Database!)




Enquanto isso....
- To penando nas aulas de francês. Tendo aulas de Economia Ecológica em Inglês e lendo textos em Espanhol...onde isso vai parar?..rsss



No Ipod: Mercury - Bloc Party (Sorry, mas estou mais empolgado com a vinda deles do que com a da Madonna!) C'est la Vie!

4 comentários:

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Markus disse...

ih menino, benvindo a uma aldeia global... Fiz muito treinamento em ingles e espanhol de programas em inglês. Chegava em casa pedindo steak de cow para comer com os tenedores. Minha madre se quedava crazy. D'accord?

Gui Sillva disse...

vai parar no mundo global!
a foto? ARTE!!!!

bjo

Anônimo disse...

Caracas, vendo essa foto me deu uma foto de tomar um doce...
rsrsrs...