sexta-feira, abril 06, 2007

É A VIDA.....

Essas duas últimas semanas foram, no mínimo emblemáticas...por diversos fatores....

1. O calor: Puta que pariu!!! se em São Paulo (capital) bateu recordes imagina aki....no fim do mundo!!!.afeeee...haja sorvete, haja cerveja..e 3 vivas para o tal do ar condicionado!!..hahaha

2. Essa última semana, especificamente, váaaarios amigos resolveram passar por aki: Michel e sua inteligencia admirável, Castilho (com péssimas notícias - força amigo...), o sempre simpático Mauricio "o Uruuuu" diretamente do Uruguai, a letícia - neopaulistana - lindona como sempre!, o markito - trazendo notícias fresquinhas do velho continente....isso pra ficarmos nos mais próximos...Aí já viu né!!?!?...almocinho na cantina com a galera, jantarzinho aki, ali....cervejinha em plena quarta - feira, muitas risadas, festinhas no ape..hahaha...afeeeeeeeeeeeee....resultado: débito com a minha vida acadêmica e com a minha conta bancária - Ai, to fudido!!.!!...hahaha...

3. Também por esses dias fui surpreendido com a notícia de que um dos meus melhores amigos ia desistir..é, largar tudo e voltar pra casa...tava triste demais pra continuar (vide: aki já não é tão legal quando se está bem, imagina mal...) e fiquei mal...mal mesmo....sei lá, me bateu uma tristeza..mesmo querendo apoiá-lo...demorei uns dias pra digerir o impacto que a noticia me causou......
Acho que ele já desistiu da idéia de ir embora....por diversos motivos.. e ainda bem!!...mas toda essa minha tristeza não foi em vão não...ela veio pra me mostrar que eu ainda não to preparado para "abrir mão" de algumas coisas...e quem está né!?!?

Em compensação...A "roda da vida" girou frenéticamente (hahahahaha) e me presenteou com um novo amigo!!
sabe akela máxima "amigos de verdade a gente reconhece de longe"?! (nesse caso é de beeeeeeem longe mesmo)...nem o conheço pessoalmente para ser mais franco, mas sei lá....já adoro o jeito dele falar, de escrever, sua inteligência, sua ironia, seu sarcasmo super afiado, seu senso de humor (afee..o povo deve achar que sou loco...de tanto rir na frente do PC) sua companhia virtual e, principalmente, a amizade que estamos construindo!!...thi, adoro vc!!! e quero ver vc sempre bem!!!

bom..acho que por ora é isso...to cansado, tenho que estudar.....!

Um comentário:

Quase um Kiwi disse...

Cara!
Que bacana....muito, muito obrigado pela consideracao...

Amigos sao memso coisas que aparecem do nada e ficam, ou vao..mas marcam sempre.

Valeu!