quinta-feira, março 08, 2007

It's Over!!

Mais umas férias chegaram ao fim!!.....mas com certeza esses quase 90 dias renderam e renderão histórias!!..
Tantas coisas aconteceram......algumas eu nao esquecerei:

- Revi vários bons e velhos amigos; fiz novas amizades, desfiz algumas que não cabiam mais;
- Lesei varias vezes, até rir e doer a barriga;
- Bebi até perder a noção de onde estava e de quanto estava gastando...hahaha
- Fui a lugares novos, que me exigiram uma mudança total de paradigmas - e gostei bastante!
- Fui aplaudido no Natal, por toda a família (por causa da formatura);
- Beijei na boca mais do que imaginava, com gente que eu nunca imaginava...hahahahh
- Li alguns livros fantásticos;
- Fui poucas vezes ao cinema - mas, nessas poucas vezes os filmes compensaram;
- Fiz um city tour por São Paulo - e lógico, me re-apaixonei pelo parque do Ibirapuera, pelo parque da Luz, pela Pinacoteca....
- Fui em uma rave e me diverti a bessa...hahaha
- Fui sozinho, com a cara e a coragem para uma balada e, quando menos esperava, encontrei pessoas conhecidas;
- Assisti muuuuita televisão, sobretudo as séries dos canais a cabo...(vai ser foda me desvencilhiar delas);
- Passei o carnaval em casa, com a família (e até que não foi ruim!!);
- Esperei por um amigo querido chegar de viagem no aeroporto (pode parecer besteira, mas gostei muitoda sensação);
Por fim, comi, dormi, comi, dormi.......hahahahah.....to parecendo um leitaozinho!

é...não tinha muita expectativa para essas férias, talvez isso tenha contibuido para que elas se tornassem as mais especiais - praticamente um "divisor de águas" na minha vida!....nossa!...hahahahahaha

2 comentários:

Blog do Profº Márcio disse...

Férias inesquecíveis... Acho q todos os dias da vida são assim quando controlamos a ansiedade e deixamos q todas as coisas aconteçam de maneira natural... Valeu por ter ido ao aeroporto e pelos dias aqui em casa... Apesar de não termos feito nada, valeu a pena. rs Um abraço!!!

Quase um Kiwi disse...

Que coisa nao...jah me disseram isso..e o blog de um amigo tem como descricao, "THIS WILL BE A BOOK SOME DAY", acho que nao posso copiar a ideia dele, mas que os posts sao bacanas sao mesmo neh?!?!? Sinceramente gosto do meu jeito de escrever, e nem vem dizer que nao sou modesto. Sou critico!
heheheh

Abs Tonho!

Thikiwi